• Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020
  1. Home
  2. Acelera Extremo Sul
  3. Acelera Extremo Sul realiza primeira live

Acelera Extremo Sul

Acelera Extremo Sul realiza primeira live

Diversas temáticas serão debatidas na transmissão que terá um time de ‘peso’

Está marcada para quarta-feira, dia 24, a primeira live ‘Debatendo Ideias” do Projeto Acelera Extremo Sul, que visa motivar a retomada da cadeia econômica na região e superar os impactos impostos pela pandemia do novo coronavírus.

A transmissão acontecerá a partir das 19h00 no município de Turvo e será mediada pela comunicadora Karem Suyan e terá a participação de personagens ilustres: Tiago Zili, prefeito de Turvo, Ronaldo Benedet, ex-deputado federal e advogado, Romanim Dagostin, presidente do Sicoob Credisulca e Izabel de Souza, diretora da Unesc Araranguá.

Conforme a idealizadora do projeto, Grasiela Drey, essa será o primeiro debate efetivo sobre a situação regional. “Desde o começo, o Acelera Extremo Sul está com o objetivo de debater temáticas importantes, mas, além de tudo, encontrar saídas para um momento tão difícil”, conta.

Segundo Grasiela, os membros da ‘mesa redonda’, dão peso e tem experiência para falar. “Fizemos questão de trazer pessoas que realmente farão diferença com suas falas. Certamente temos um time de peso, que nos ajudarão a chegar ao nosso objetivo que é acelerar e promover o desenvolvimento regional”.

Ela ainda destaca as temáticas debatidas. “Falaremos de turismo, educação, gestão pública, saúde. Abordando temas como esses, de conhecimentos dos participantes, colaboraremos com o nosso Extremo Sul”.

A transmissão acontece pelo facebook do Portal Uaaau!!

Up town Próximo

Up town

O Que  Ouvir Nesta Quarentena? Anterior

O Que Ouvir Nesta Quarentena?

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.