• Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020
  1. Home
  2. Acelera Extremo Sul
  3. Arroio do Silva recebe agasalhos da campanha realizada pelas Polícias Civil, Militar e Lions Clube Centro

Acelera Extremo Sul

Arroio do Silva recebe agasalhos da campanha realizada pelas Polícias Civil, Militar e Lions Clube Centro

 

A segurança e o bem estar social andam juntos e marcam a estação mais fria do ano em Araranguá e Arroio do Silva. Na tarde de sexta-feira,10 de julho, na sede do CRAS de Balneário Arroio do Silva ocorreu o ato de entrega de roupas e donativos da Campanha do Agasalho 2020, que foi promovida entre os dias 02 e 30 de junho nas cidades de Araranguá e Balneário Arroio do Silva.

O ato foi prestigiado pelo Secretário de Administração e Finanças, que atualmente responde pela secretaria de Desenvolvimento Social, Wanderlei Luciano Nagel, representando o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, Tenente Coronel Ronaldo da Silva Cruz, Comandante do 19º BPM, Sargento Nicholas Canani, responsável pelo Destacamento da PM do Arroio do Silva, Delegado Regional de Polícia, Diego Archer de Haro e presidente do Lions Clube Araranguá, Centro, Ramires Brocca, demais membros da diretoria do clube de serviços, Coordenadora do CRAS, Kristine De Bem de Souza, Diretora de Desenvolvimento Social, Clarice Madeira e equipe do CRAS.

Município agradece

Em nome da Administração Municipal, o secretário Wanderlei Luciano Nagel agradeceu ao empenho das polícias e a entidade, da qual já fez parte, na realização da Campanha do Agasalho. “Obrigado por lembrarem do Arroio do Silva nas doações dos agasalhos arrecadados. Nossa equipe do Social saberá dar o destino certo para as pessoas que mais precisam”.

O Tenente Coronel Ronaldo da Silva Cruz, destacou o empenho de todos os envolvidos nesta primeira campanha, a união das polícias e do Lions na arrecadação dos agasalhos e a população que sempre contribui. “A segurança pública vai bem se o Social também for bem. Desde o primeiro momento em que pensamos na campanha, estamos preocupados com a segurança e o lado social das pessoas”, disse.

O Delegado Regional de Polícia, Diego de Haro, falou que o mundo vive um momento delicado e parcerias como essa da Campanha do Agasalho só fortalecem as entidades. “Nossa parceria nunca esteve tão forte nas operações como também agora no aspecto social, continuemos firmes e fortes em outras ações”.

O presidente do Lions Clube Araranguá – Centro, Ramires Brocca, disse que o Lions se sente grato por participar desta campanha, que foi um sucesso, tendo arrecadado mais de 5 mil peças de roupas. “Sabemos da necessidade da parte social aqui no Arroio do Silva e que o que estamos fazendo é uma pontinha, mas sabemos que vai fazer a diferença em meio

CRAS fará a distribuição

De acordo com a Coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social de Balneário Arroio do Silva, Kristine De Bem de Souza, a doação dos agasalhos será feita nos próximos dias. “Já temos o cadastro das pessoas necessitadas e estaremos divulgando o dia em que começará a entrega, evitando aglomerações devido a Pandemia do Coronavírus e por isso haverá um horário específico para a entrega”, frisa.

Partido com candidatura laranja para cumprir cota de gênero pode ter toda a chapa cassada Santa Catarina Próximo

Partido com candidatura laranja para cumprir cota de gênero pode ter toda a chapa cassada Santa Catarina

5 Benefícios Da Música Para a Nossa Saúde Anterior

5 Benefícios Da Música Para a Nossa Saúde

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.