• Sexta-feira, 23 de Abril de 2021
  1. Home
  2. Empreendedorismo e Negócios
  3. Clubes de mães participam de oficina de doces e salgados

Empreendedorismo e Negócios

Clubes de mães participam de oficina de doces e salgados

Meleiro

Nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2021, realizou-se uma oficina de doces e salgados, promovida pela Prefeitura Municipal de Meleiro/SC em parceria com o Senar e com o Sindicato dos Produtores Rurais, para integrantes dos Clubes de Mães do referido município. O evento ocorreu na escola E E B Municipal Inês Tonelli Napoli, tendo como instrutora a Senhora Simone Burim.

A divulgação do curso foi publicada no grupo Clube de Mães de Meleiro, criado no WhatsApp, sendo que as interessadas repassaram o nome à Coordenadora do Clube de Mães do qual participavam, efetivando-se, assim, as inscrições.
Participaram da oficina 7 (sete) mulheres, integrantes dos Clubes de Mães, representantes das comunidades Sapiranga, Sanga Grande, Rio Morto, Centro e Boca do Pique. O curso transcorreu das 8h às 12h e das 13h às 17h. Em função da pandemia e, com o intuito de evitar aglomeração, trabalhou-se respeitando o distanciamento entre os membros do grupo.

Na oficina foram repassados conhecimentos e produzidos os seguintes salgados: coxinha, risoles, empada, bolinho de queijo, pastel assado, esfirra e enroladinho de salsicha. Também foram fabricados alguns doces: brigadeiro, cajuzinho, beijinho e dois tipos de tortas doce. No segundo dia do curso, período vespertino, fez-se uma confraternização, entre os membros do grupo, com degustação dos quitutes produzidos. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Judiciário de Santa Catarina volta a suspender atendimento presencial pela Covid-19 Próximo

Judiciário de Santa Catarina volta a suspender atendimento presencial pela Covid-19

Agendada reunião sobre ponte desabada no limite entre Turvo e Meleiro Anterior

Agendada reunião sobre ponte desabada no limite entre Turvo e Meleiro

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.