• Sábado, 15 de Agosto de 2020
  1. Home
  2. Acelera Extremo Sul
  3. “Esse é um dos momentos mais difíceis para qualquer empresário”, afirma Emerson Almeida

Acelera Extremo Sul

“Esse é um dos momentos mais difíceis para qualquer empresário”, afirma Emerson Almeida

Empresário acredita que dias melhores virão pois o povo brasileiro é resiliente

Os empresários de todos os ramos estão passando por momentos difíceis impostos pela pandemia do novo coronavírus. Desde o primeiro decreto que impôs o isolamento social, em 17 de março, as coisas não foram mais as mesmas. Isso é constatado pelo empresário araranguaense Emerson Almeida.

Atuando no ramo esportivo e de Centro de Formação de Condutores (autoescola), Almeida analisa o momento e comenta as diversas dificuldades. “A economia sofre muito com tudo isso e isso gera uma preocupação para o empresário. Ser gestor no Brasil não é algo fácil e essa situação traz mais fragilidade ainda. Tivemos que reduzir quadros pois a roda parou de girar. Esse momento é desafiador”, disse.

Por exemplo, na autoescola Conventos, o número de atendimentos reduziu. “Tivemos uma queda drástica de mais de 50%. As aulas teóricas são com quantidade reduzida e temos que conviver com a morosidade do sistema do Detram que está com trabalho acumulado”, afirmou.

Porém, mesmo com todas essas situações, é possível olhar sem medo para o futuro. “Realmente tudo isso nos preocupa, mas nós temos um povo criativo e que consegue se reinventar. Mesmo enfrentando todas as dificuldades estamos seguindo e isso me faz ter orgulho do povo brasileiro”, pontuou.

Impactada com esse resultado Próximo

Impactada com esse resultado

Previsão do tempo e suas tendências para os próximos dias Anterior

Previsão do tempo e suas tendências para os próximos dias

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.