• Sexta-feira, 23 de Abril de 2021
  1. Home
  2. Empreendedorismo e Negócios
  3. Feirinha do Shopping Della amplia participação da agricultura familiar

Empreendedorismo e Negócios

Feirinha do Shopping Della amplia participação da agricultura familiar

Delícias do Campo passa atender todos os dias no empreendimento.

Em tempos de pandemia, a busca pelo fortalecimento da economia local se tornou uma máxima adotada pelo Shopping Della. Como forma de responder à demanda dos consumidores por produtos artesanais e também integrar pequenos produtores locais a esse processo, a Delícias do Campo, um dos parceiros da Feirinha Della passa a atender todos os dias da semana. A empresa que anteriormente atendia apenas de segunda a quarta-feira também ganhou um novo ponto no térreo ao lado do elevador panorâmico. 

A proprietária da Delícias do Campo, Jerusa Dal Molin, conta que a empresa era um sonho da família, que começou há 12 anos com o auxílio de uma cooperativa. “Nossa agroindústria faz parte da agricultura familiar. Temos muito orgulho dessa trajetória e agora estamos fazendo parcerias com outros pequenos produtores da região, para iniciar uma nova etapa no Shopping Della, agregando mais produtos da agricultura local para a mesa dos consumidores”, conclui.

A gama de opções aumentou para os clientes que agora terão diariamente na Feirinha, além dos já tradicionais biscoitos e bolachas decoradas, outros produtos locais como doce de leite, geleias, cavaquinhos, mel, açúcar mascavo, banha, queijos, ovos caipira, vinhos, licores, cachaças, farinha de milho e feijão. “Os produtos tem garantia de qualidade artesanal e oportuniza que a agricultura familiar esteja presente no Della”, ressalta a gerente de marketing do empreendimento, Greici Lima.

A outra parceria da Feirinha, a Art Soul, permanece atendendo semanalmente de quinta-feira a sábado no tradicional local ao lado do quiosque do Bob´s, também no térreo. O funcionamento segue o mesmo horário do Shopping, das 9h às 20h de segunda a sexta e aos sábados das 9h às 18h.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Shopping Della

Procon de Criciúma aponta variação média de preço de 19,2% nos ovos de Páscoa Próximo

Procon de Criciúma aponta variação média de preço de 19,2% nos ovos de Páscoa

COVID-19: Diretora de Saúde de Maracajá vai à Câmara prestar esclarecimentos sobre vacinação Anterior

COVID-19: Diretora de Saúde de Maracajá vai à Câmara prestar esclarecimentos sobre vacinação

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.