• Quinta-feira, 25 de Julho de 2024
  1. Home
  2. Empreendedorismo e Negócios
  3. Unesc Araranguá promove evento com foco no empreendedorismo no turismo nesta terça-feira

Empreendedorismo e Negócios

Unesc Araranguá promove evento com foco no empreendedorismo no turismo nesta terça-feira

Evento acontece de forma virtual a partir das 19h no canal da Unesc TV no YouTube (Foto: Arquivo Unesc)

Atenta e engajada no desenvolvimento regional, a Unesc Araranguá promove, nesta terça-feira (16/3), mais um evento de incentivo ao empreendedorismo. Desta vez, em encontro transmitido pelo canal da Unesc TV no Youtube, a Universidade lançará o projeto Empreende Turismo, uma novidade para o vale do Araranguá.

Conforme a diretora da Unidade Araranguá, Isabel Regina de Souza, essa ação tem como propósito colocar à disposição a equipe técnica da Instituição para um acompanhamento gratuito na implementação de um novo negócio na área. “Queremos oferecer uma consultoria gratuita para aquelas pessoas que tem o desejo de investir e empreender no ramo turístico. Será uma grande oportunidade de contar com o olhar atento e qualificado da equipe do Núcleo de Empreendedorismo da Unesc em prol de novos negócios para a região”, destaca.

Lideranças, empresários, estudantes e a comunidade em geral, de acordo com Isabel, são convidados a participar do evento e se inspirarem com a proposta da Unesc Araranguá. “Esse é mais um projeto ligado ao Núcleo de Empreendedorismo que concentra esforços da Universidade para o apoio à região, objetivo constante do nosso trabalho, desta vez com foco no turismo, uma potencialidade a ser explorada”, acrescenta.

Para participar basta acessar o site Youtube.com/UnescTV a partir das 19h desta terça-feira (16/3). 

https://www.youtube.com/channel/UCXS9StZfctFfZxbuzttkIHA

Fonte: Assessoria de Comunicação - UNESC 

 

Coronavírus em SC: Governo do Estado já disponibilizou mais de R$ 1,4 bilhão em crédito e subsídios para o setor empresarial na pandemia Próximo

Coronavírus em SC: Governo do Estado já disponibilizou mais de R$ 1,4 bilhão em crédito e subsídios para o setor empresarial na pandemia

Em Sombrio volta às aulas tem cuidados e poucos alunos Anterior

Em Sombrio volta às aulas tem cuidados e poucos alunos

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.