• Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
  1. Home
  2. Agronegócio
  3. VI festa do agricultor de Ermo é a maior realizada na sua história.

Agronegócio

VI festa do agricultor de Ermo é a maior realizada na sua história.

O Retorno da festa do agricultor e a arrancada de tratores de Ermo foi um verdadeiro sucesso. Voltada ao fortalecimento das famílias rurais e da tradição de pai para filho, a VI festa do agricultor e a IV arrancada de tratores atraiu famílias inteiras para ver de perto os atrações e desfrutar da gastronomia do interior. Os resultados confirmam a assertividade do formato do evento: com visibilidade aos produtores, artistas de cidades vizinhas, transmissão em tempo real e espaço perfeito para o lazer das famílias agricultoras. A adesão do público comprovou que a VI festa do agricultor se tornou referência de evento bem organizado e agora veio para ficar. ‘’ Ficamos muito felizes com o sucesso da nossa festa, dias bonitos, público em peso e atrações para todas as idades’’. Destacou o prefeito Aldoir Cadorin, o Zica.

Dos dias 26 a 29 de setembro o público presente foi estimado entre 15 e 20 mil pessoas que prestigiaram uma ótima estrutura com diversas atrações durante toda a programação (Parque de diversões, encontro de carros antigos, passeio ciclístico, show com Neguinho e Emanuel, Juan Pablo e Sofia, Matusa, Tchó e Bépi, CriArte Espaço de Dança, Yonara e Jardel, Clip Som, Guilherme e Vinícius, Século 20, Tchê Barbaridade, Olimpíadas rurais, além de exposições e gastronomia típica.) O destaque da festa ficou por conta da arrancada de tratores que contou com 121 inscritos em suas respectivas categorias e o desfile de maquinas agrícolas e carretas que contou com 284 inscritos.

A VI festa do agricultor de Ermo buscou valorizar o homem do campo e todos aqueles que contribuem diariamente para o fortalecimento da tradição e do trabalho dos agricultores do município e região.

Satc e Cermoful lançam programa de Eficiência Energética nas escolas Anterior

Satc e Cermoful lançam programa de Eficiência Energética nas escolas

Agricultores do município poderão adquirir sementes de milho com preço acessível Próximo

Agricultores do município poderão adquirir sementes de milho com preço acessível

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.