• Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
  1. Home
  2. Autodesenvolvimento
  3. Divórcio Energético e Fragmentos de Alma: O que é e quando fazer essa limpeza?

Autodesenvolvimento

Divórcio Energético e Fragmentos de Alma: O que é e quando fazer essa limpeza?

Os procedimentos de Divórcio Energético e Fragmentos de Alma são técnicas dentro do Thetahealing® e são importantíssimas para mantermos uma vida livre de apegos e pendências do passado. Vamos entender o que significa cada um deles e para que servem?

Fragmentos de Alma:Quando nos relacionamos com alguém podemos deixar fragmentos de alma com a outra pessoa e ficarmos com fragmentos de alma da outra pessoa. Isso acontece com mais frequência em relacionamentos onde existem relação sexual ou em relacionamentos abusivos. Quando acontece essa troca de fragmentos podemos nos sentir apegados a uma pessoa e até sentirmos que ela nos “completa”, quando o que nos completa na verdade são os nossos fragmentos de alma que estão com aquela pessoa. Sabe quando um relacionamento termina, a pessoa sabe que não ama mais o outro mas algo faz querer ficar perto? Pois é, são seus fragmentos de alma que estão com a outra pessoa e precisam de alguma forma voltar para o devido lugar.

Quando fazer limpeza de Fragmentos de Alma: Términos de relacionamento, relacionamentos abusivos (amorosos ou não), relacionamentos controladores (amorosos ou não), abuso (sexual ou não) são os casos que mais necessitam de limpeza de fragmentos de alma.

Divórcio Energético: Acontece com muito mais frequência do que podemos imaginar, de relacionamentos acabarem e energeticamente uma das partes se sentir ainda naquele compromisso. Então energeticamente a pessoa ainda está casada ou dentro daquele compromisso.

Quando fazer Divórcio Energético: Em términos de relacionamentos!

É importante ressaltarmos que a pessoa que está presa naquele relacionamento em 99% das vezes não sabe que está. É algo inconsciente e que se reflete em forma de bloqueios como: não conseguir se relacionar com outras pessoas, não sentir vontade em viver e se divertir, entre tantos outros bloqueios.

Para saber se você tem um desses bloqueios ativos e fazer essas limpezas você precisa contatar um terapeuta de Thetahealing®. Em uma sessão de 30 minutos esses bloqueios energéticos são liberados instantaneamente par que você possa viver uma vida livre e realmente autêntica!

Acompanhe também pelo instagram: @desperta.om       

Andrielly

Terapeuta e instrutora de Thetahealing®. Atendimentos com Thetahealing® presenciais em Criciúma e Araranguá e online para todo o mundo.

Luciano

Terapeuta Ayurveda. Atendimentos de Ayurveda e Magnified Healing® presenciais em Criciúma e Araranguá e online para todo o mundo.

 

Informaçãoes:  (48) 99125-2098 ou www.despertaom.com.br

www.despertaom.com.br

Cinema Queer e o espaço para as vozes marginalizadas Anterior

Cinema Queer e o espaço para as vozes marginalizadas

Eduardo Bolsonaro fará palestra em Criciúma, nesta sexta (8) Próximo

Eduardo Bolsonaro fará palestra em Criciúma, nesta sexta (8)

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.