• Sábado, 20 de Julho de 2024
  1. Home
  2. Bem estar
  3. Terapia ortobiomolecular com florais quânticos

Bem estar

Terapia ortobiomolecular com florais quânticos

Ola leitores, hoje vamos explicar um pouco de como inicia as doenças e como podemos observar nosso corpo pois ele sempre da sinais antes de as doenças se instalarem.

Você alguma vez já sentiu seu corpo diferente mas não sabia dizer exatamente o que era, acabou indo ao médico, fez exames e estavam todos normais aparentemente, seu médico talvez diga que você esta ansiosa e indica um calmante.

Depois de um tempo você ainda continua sentindo algo diferente e de repente faz exames e estão todos alterados. Toda doença não aparece do dia para noite, nosso corpo é perfeito e ele usa as reservas de outro órgão para suprir algo que esta deficiente, e normalmente antes de aparecer uma doença nosso corpo sofre em média 2 anos antes de aparecer algum problema.

Nosso corpo é formado de átomos que vibram e dão origem a matéria e eles possuem um frequência e todos os nossos órgão tem sua vibração própria, e quando esses átomos começam a vibrar diferente é o que sentimos e não sabemos explicar, só sabemos que esta diferente.

Os desequilíbrios orgânicos começam pela mudança de vibração dos átomos no nosso corpo.

E existes vibrações que realmente interferem no nosso corpo tais como parasitas, metais tóxicos, radiações.

As terapias vibracionais vem ganhando espaço pois nosso corpo não é meramente uma matéria, mas também é composto pelo corpo energético e os florais ou também chamado de essências vibracionais podem contribuir em muito a reestabelecer a saúde do nosso corpo. Assim como a homeopatia e os conhecido florais de Bach atuam no corpo vibracional e essências vibracionais também. A tecnologia das essências vibracionais vem com a frequência de cada órgão possibilitando atuar no campo vibracional.

As essências vibracionais ajudam o corpo num todo, mas não dispensam a consulta médica.

Essências vibracionais são informações que levamos ao nosso corpo e nossas celular vão reagir bioquimicamente em todo nosso corpo, e podem ser em diversos tratamentos como alergias, dores, doenças crônicas, doenças degenerativas, doenças autoimunes.

Venha conhecer mais o que a saúde quântica pode fazer por você.

Para maiores informações entre em contato via Whatsapp

Quero saber mais! Patrocinado
Marbon supera expectativas e arrasa no 5º Encontro das Debutantes Próximo

Marbon supera expectativas e arrasa no 5º Encontro das Debutantes

Ventos fortes podem atingir a região nesta quarta-feira Anterior

Ventos fortes podem atingir a região nesta quarta-feira

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.