• Domingo, 19 de Setembro de 2021
  1. Home
  2. Bem estar
  3. Você tem medo de falar em público?

Bem estar

Você tem medo de falar em público?

Receio, pavor, angústia, tensão e nervosismo são sintomas comuns em pessoas que tem medo de falar em público. Mas como resolver esse problema? Para ajudar neste quesito, o coach Financeiro e Emocional, Cristiano Brasil, promove palestras de oratória nos dias 21 e 30 de agosto. Os eventos acontecem na Faculdade Fael, em Araranguá. As inscrições podem ser feitas pelo link e a entrada são dois quilos de alimentos.

Dividido em duas edições, o curso já está com a primeira turma fechada. Foram mais de 41 pessoas confirmadas. “Como tivemos muita procura, abrimos outra data para a palestra. A 2ª edição acontece no dia 30 de agosto e já está com inscrições abertas”, contou o coach palestrante.

Brasil conta que durante a palestra vai abordar algumas técnicas e formas de se comportar diante de um público. “Seja para efetuar mais vendas, para apresentação de TCC ou para apresentar um projeto em uma empresa”, explicou Cristiano. Ele diz que o conteúdo da palestra é voltado à comunicação. “Como as pessoas devem se comunicar e os canais de comunicação que elas devem usar para assertividade na hora de passar uma mensagem para um público”, completou.

O evento é aberto ao público. “Essas palestras são também para mostrar nosso trabalho, arrecadar alimentos e fazer um convite a um treinamento de oito horas que vou realizar no dia 21 de setembro. É uma imersão, onde cada participante será tratado individualmente. Cada pessoa terá suas tarefas, vivências e dinâmicas para que saiam de lá sem medo nenhum de falar em público”, contou.

Os dois quilos de alimento que são pedidos no ato de inscrição para as palestras que acontecem nos dias 21 e 30 de agosto serão doados a uma instituição beneficente – ainda não escolhida – da região.

Fotos: Arquivo pessoal/Cristiano Brasil/Divulgação

Óptica Claudia promove o 14º Encontro das Debutantes Próximo

Óptica Claudia promove o 14º Encontro das Debutantes

E se não houver amanhã? Anterior

E se não houver amanhã?

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.