• Quarta-feira, 09 de Setembro de 2026
  1. Home
  2. Esporte
  3. Araranguá conquista pódio no Taekwondo

Esporte

Araranguá conquista pódio no Taekwondo

A Secretaria de Esportes de Araranguá celebra o excelente desempenho dos atletas do município na Copa Santa Catarina de Taekwondo, realizada entre os dias 4 e 6 de setembro, em São João Batista (SC).

Representando a Associação Sul Catarinense de Taekwondo, formada por atletas de Araranguá, Criciúma, Orleans e Gravatal, a equipe conquistou o título de vice-campeã geral da competição, resultado que demonstra a dedicação, o talento e o compromisso dos atletas e de toda a comissão técnica.

Além da conquista coletiva, os atletas de Araranguá também se destacaram nas disputas individuais:

CAMPEÕES
* Guilherme Costa de Freitas
* Lorenzo Silvério Borges
* Hellen Freitas Salazar
* Douglas Duarte
* Gabriel Pereira de Barros
* Maria Eduarda Vianna

VICE-CAMPEÃO
* Paulo Ricardo de Souza

3º LUGAR
* Haica Drago

4º LUGAR
* Sofia do Nascimento Mota

5º LUGAR
* Amanda Brandler

Ao todo, os atletas de Araranguá conquistaram seis medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze, além do vice-campeonato por equipes.

A Secretaria de Esportes parabeniza todos os atletas, professores, familiares e demais envolvidos por essa importante conquista, que enaltece o esporte de Araranguá e evidencia a força e o potencial dos nossos atletas.

Galeria de Artes de Araranguá recebe exposição “Ponto de Vista” Próximo

Galeria de Artes de Araranguá recebe exposição “Ponto de Vista”

Vigilância Sanitária amplia fiscalização em Araranguá Anterior

Vigilância Sanitária amplia fiscalização em Araranguá

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.