• Sábado, 21 de Maio de 2022
  1. Home
  2. Geral
  3. Abertas inscrições para o processo seletivo de professores admitidos em caráter temporário

Geral

Abertas inscrições para o processo seletivo de professores admitidos em caráter temporário

Provas serão realizadas no dia 16 de janeiro.

Em Siderópolis, as inscrições para o processo seletivo de professores admitidos em caráter temporário (ACTs), durante o ano letivo de 2022, estão abertas até o dia 27 de dezembro. O processo seletivo é dividido nos editais 001 e 002/2021 e as provas serão realizadas no dia 16 de janeiro.

Os profissionais interessados em prestar o serviço devem atender os requisitos que constam nos editais publicados no site da prefeitura (www.sideropolis.sc.gov.br).

O processo seletivo tem o intuito de  preencher as vagas que estão disponíveis e realizar a formação de cadastro reserva para atuação no quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação. As inscrições para o processo seletivo ocorrem de forma on-line no site da PS Concursos (www.psconcursos.com.br). O valor da inscrição é R$ 100.

O processo seletivo é dividido em dois editais. O Edital 001: Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), Língua Portuguesa (6º ao 9º Ano - EJA), Inglês (1º ao 9º Ano - EJA), Ciências (6º ao 9º Ano - EJA), Matemática (6º ao 9º Ano - EJA), História (6º ao 9º Ano - EJA), Geografia (6º ao 9º Ano - EJA), Química (EJA), Sociologia (EJA), Filosofia (EJA), Física (EJA), Biologia (EJA), Artes (Infantil ao 9º Ano e EJA), Educação Física (Infantil ao 9º Ano e EJA),Música e Auxiliar de Ensino de Educação Infantil. O Edital 002: Italiano (1º ao 9º ano).  

O certame será regido pelo presente Edital sob responsabilidade da empresa AIR Soluções em Pesquisa e Tecnologia (através de seu departamento de pesquisas PS Concursos). Serão duas etapas: os interessados irão realizar a prova objetiva que será composta por 20 questões e a prova de títulos e cursos de aperfeiçoamento que ocorrerá em duas etapas distintas (cadastramento on-line dos documentos e impressão de comprovante de cadastro, e entrega de documentação e validação dos documentos presencialmente). As informações completas podem ser conferidas nos editais.

Fonte: Jessica Rosso/Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Golpistas que se passavam por instituição financeira em SC são alvo de operação em São Paulo Próximo

Golpistas que se passavam por instituição financeira em SC são alvo de operação em São Paulo

Foto impressionante mostra cobra fugindo de incêndio em SC Anterior

Foto impressionante mostra cobra fugindo de incêndio em SC

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.