• Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021
  1. Home
  2. Geral
  3. Aciva recebe moção de reconhecimento da Câmara de Vereadores de Araranguá

Geral

Aciva recebe moção de reconhecimento da Câmara de Vereadores de Araranguá

A entidade civil não possui sem fins lucrativos, vínculos políticos, religiosos e foi fundada em 14 de outubro de 1971.

A Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva) recebeu moção da Câmara de Vereadores de Araranguá na noite desta quarta-feira (13) pelos seus 50 anos de fundação e pelos relevantes serviços prestados ao município de Araranguá. O autor da moção foi o vereador Luciano Pires (Podemos) e foi aprovado por todos os membros do Poder Legislativo.

A Aciva é uma entidade civil sem fins lucrativos, vínculos políticos, religiosos e foi fundada em 14 de outubro de 1971, tendo como principal objetivo fomentar e fortalecer as iniciativas comerciais e empresariais de Araranguá e região e colaborar com a qualidade de vida da população.

A instituição ainda possui um papel institucional e político muito marcante na comunidade, tanto que colaborou com pautas importantes, dentre elas a que resultou na instalação do Corpo de Bombeiros em Araranguá e também levantou bandeiras significativas neste período, como o asfaltamento da BR-285, Serra do Faxinal, além da implantação do curso medicina na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e entre outras lutas.

O vereador proponente destacou a importância da moção. “A Aciva faz um trabalho exemplar que reflete muito na vida da população de nossa cidade e região. Me orgulho de entregar essa moção para uma instituição que tanto colabora com todos nós”, frisou Luciano Pires

O atual presidente da Aciva, Alberto Sasso, agradeceu o vereador pela moção. “A Aciva plantou sonhos que hoje são uma realidade em nosso município e região. Esperamos que por mais cinquenta anos a nossa instituição continue sendo um farol que guia tantos debates importantes. Agradeço o vereador Luciano Pires pelo carinho”.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá 

Busca por CNH despenca 25% entre os jovens de SC Próximo

Busca por CNH despenca 25% entre os jovens de SC

Mulher é agredida por quatro homens em Balneário Gaivota Anterior

Mulher é agredida por quatro homens em Balneário Gaivota

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.