• Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. André Serafim se despede da Aciva

Imprensa livre

André Serafim se despede da Aciva

O empresário araranguaense André Serafim se despede da Aciva para focar em projetos pessoais. De acordo com Josi Rochedo, a direção da entidade tinha conhecimento do afastamento, pois Serafim havia falado que assumiria a presidência por um ano e meio.

Quem assume a presidência é o jovem empresário Beto Sasso, que ocupava o cargo de vice-presidente.

Circula nos bastidores a informação de que André se colocará a disposição como pré-candidato nas eleições de 2020.

Sobre o ex-presidente:

André Pietsch Serafin nasceu no dia 20 de dezembro de 1981 em Criciúma. Filho do araranguaense José Adelino Serafin e Elisabete Pietsch Serafin, possui uma irmã, Gabriela, e se formou no Colégio Nossa Senhora Mãe dos Homens, hoje Murialdo.

Desde pequeno trabalhava com seu pai no antigo atacado alimentício Cerealista Zezinho, e iniciou sua carreira profissional adulta como administrador na empresa fundada por seu pai, a Multcloro Ltda. Em setembro de 2009 casou-se com Heloísa Nunes Lemos Serafin, relação que gerou dois filhos: Elisa e Augusto.

No ramo empresarial, André mantém a G.A. Imóveis, uma fazenda no Rio Grande do Sul, a Multcloro e adquiriu recentemente a EJW Concessionária de Água do Balneário Arroio do Silva.

UFSC não retomará ensino presencial em 2020 Próximo

UFSC não retomará ensino presencial em 2020

Portarias regulamentam medidas para retorno de aulas presenciais do ensino superior e cursos técnicos no estado Anterior

Portarias regulamentam medidas para retorno de aulas presenciais do ensino superior e cursos técnicos no estado

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.