• Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
  1. Home
  2. Geral
  3. Araranguá lança campanha: Frio e fome não são fakes

Geral

Araranguá lança campanha: Frio e fome não são fakes

Com o objetivo de ajudar a população que mais precisa, e sempre pensando em ajudar o próximo, a Secretaria de Assistência Social de Araranguá, em parceria com empresas idealizadoras do projeto, lançam nesta segunda-feira, dia 10, a campanha FRIO E FOME NÃO SÃO FAKES.

A partir deste dia 10 de maio, até o dia 31 de julho de 2021, a secretaria e as empresas parceiras recebem doações de roupas de inverno, cobertores, calçados e alimentos não perecíveis para doar aos mais necessitados.

Como e onde doar?
Doe as peças que você não usa mais e, principalmente, que estejam em bom estado e alimentos que não faltarão em sua despensa. As doações podem ser entregues nos vários pontos de coletas sinalizados com cartazes da campanha, sendo eles: Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social, CRAS, CREAS, empresas parceiras e comércio.

Esta campanha faz bem para quem doa e para quem recebe. Além de ajudar quem precisa, doar para o próximo é um hábito que contribui para o meio ambiente e traz um retorno positivo para quem compartilhou algo. E neste momento a pandemia da Covid-19 aumentou ainda mais dificuldades já existentes.
Por isso doe de coração!

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Araranguá

Dia 12 de maio se inicia a capacitação técnica on-line na produção de grãos Próximo

Dia 12 de maio se inicia a capacitação técnica on-line na produção de grãos

Profissionais do Samu realizam capacitação Anterior

Profissionais do Samu realizam capacitação

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.