• Domingo, 19 de Abril de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. Araranguá realiza 4ª Conferência Municipal de cultura

Geral

Araranguá realiza 4ª Conferência Municipal de cultura

A Administração Municipal de Araranguá, em conjunto com o Departamento de Cultura e o Conselho Municipal de Política Cultural, realizaram na última semana no auditório da UFSC, a 4ª Conferência Municipal de Cultura de Araranguá, com o tema ''Democracia e Direito à Cultura”.

Esta conferência, foi uma oportunidade para debater a política pública de cultura para o desenvolvimento artístico-cultural do município.

Desta forma, serviu para apontar os desafios a serem enfrentados, a sua implementação e as ações que garantirão o pleno acesso da população às políticas culturais. Considerando a diversidade de expressões e manifestações da cultura local.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Araranguá

Vacinação em dia é exigida para matrículas de crianças Próximo

Vacinação em dia é exigida para matrículas de crianças

Em Brasília, Prefeito de Meleiro Eder Mattos participa de evento da Mobilização Municipalista e cumpre agenda positiva Anterior

Em Brasília, Prefeito de Meleiro Eder Mattos participa de evento da Mobilização Municipalista e cumpre agenda positiva

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.