• Sexta-feira, 17 de Abril de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. Arte da Tela: Multiplicadoras dos Clubes de Mães recebem capacitação

Geral

Arte da Tela: Multiplicadoras dos Clubes de Mães recebem capacitação

No primeiro projeto do ano o desafio é realizar bordado na tela

Balneário Arroio do Silva

O fim de semana foi de aprendizagem para as representantes dos Clubes de Mães de Balneário Arroio do Silva. O primeiro projeto deste ano é o Arte na Tela e o desafio é fazer bordado na tela.

Para dar início ao projeto, foi realizada no sábado (13) uma capacitação com as multiplicadoras – as mães representantes que irão levar o conhecimento e a técnica para as demais mulheres do clube. A capacitação foi conduzida pela professora Maria Goreti de Souza Wachholz e contou com 21 participantes que irão levar a aprendizagem para os 18 clubes do Município.

Cada multiplicadora recebeu uma tela, meadas de linha e agulha; e as mulheres colocaram a aprendizagem em prática.

Os Clubes de Mães começam a receber o kit com os materiais para desenvolver o projeto a partir dos próximos dias.

Os trabalhos nos clubes têm o incentivo e acompanhamento da primeira-dama Diane Scaini e da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Prefeito de Urussanga, dois vereadores e servidor comissionado são presos em operação policial no Sul de SC Próximo

Prefeito de Urussanga, dois vereadores e servidor comissionado são presos em operação policial no Sul de SC

Contagem regressiva para a VII agrimeleiro Anterior

Contagem regressiva para a VII agrimeleiro

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.