• Sábado, 21 de Maio de 2022
  1. Home
  2. Geral
  3. Balsa de Araranguá não funciona das 12hs às 13hs e causa polêmica

Geral

Balsa de Araranguá não funciona das 12hs às 13hs e causa polêmica

A parada da balsa durante o horário de almoço vem deixando muitos munícipes descontentes e preocupados.

Com funcionamento previsto das 7hs as 20hs, segundo o site da prefeitura municipal de Araranguá, a parada da balsa as 12hs tem dado o que falar.

Nas redes sociais a discussão já é longa: “parar a balsa vai na contramão, um intervalo deste para uma cidade que tem a pretensão de se tornar um polo turístico? Perdem a cidade, os comerciantes de Ilhas, do Morro dos Conventos e os turistas, que incrédulos saem das filas nestes intervalos em direção a outros lugares”. Comenta um empresário local.

A reivindicação é que para ao menos nos meses de dezembro a março a balsa opere em horário constante. Segundo comerciantes locais a tal “parada” vem dando prejuízo, haja vista que os turistas acabam se dirigindo para outros locais por não conseguir atravessar de balsa.

“É preciso ter mais mão de obra qualificada para operar a balsa, sabemos que os funcionários precisam e devem descansar, doravante, os locais e os turistas precisam ser atendidos nesse horário”.

“Muita gente vira as costas e vai embora, insatisfeitos e com razão. O comércio, final de tarde, em Araranguá fecha 18;00hs e possíveis clientes acabam reclamando. Cidade turística tem que rever seus horários de verão” Comenta Rozane nas redes sociais.

Fonte: Redação

Excepcional e incomum onda de calor atingirá o centro da América do Sul Próximo

Excepcional e incomum onda de calor atingirá o centro da América do Sul

Encontro reúne carros antigos e arrecada 145 quilos de alimentos Anterior

Encontro reúne carros antigos e arrecada 145 quilos de alimentos

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.