• Domingo, 14 de Abril de 2024
  1. Home
  2. Geral
  3. Banda Wild Blue de Turvo, SC convida Carô Vilaça para uma participação especial no evento de tributo a John Mayer

Geral

Banda Wild Blue de Turvo, SC convida Carô Vilaça para uma participação especial no evento de tributo a John Mayer

A banda Wild Blue, composta por Augusto De Bettio (bateria), Lucas Fontanela (baixo) e Otavio Augusto (guitarra e voz), se prepara para um evento inesquecível no dia 05 de abril no Capo e Gin em Nova Veneza.

O grupo está animado para apresentar um especial dedicado ao talentoso John Mayer.

Este evento especial promete proporcionar uma experiência musical única para os fãs da banda e entusiastas da boa música em geral.

Em um gesto de busca por constante inovação e qualidade, a Wild Blue tem a satisfação de anunciar a participação especial de Carô Vilaça, reconhecida cantora criciumense , para agregar sua arte e talento à apresentação.

Carô Vilaça, que em 2023 subiu nos palcos com o especial "Before Taylor Swift", traz consigo uma experiência valiosa e uma voz doce e cativante que certamente encantará o público presente.

Além disso, a apresentação ganha uma camada adicional de significado devido à especulação em torno da canção "Dear John" de Taylor Swift, supostamente escrita após o término do relacionamento com John Mayer.

Este contexto acrescenta um aspecto intrigante à colaboração entre Wild Blue, Carô Vilaça e o especial dedicado a John Mayer.

O convite decorre da observação do interesse do público pela música de Taylor Swift, além do apreço pelas performances da banda.

A participação de Carô promete elevar o evento a um patamar ainda mais especial e significativo, conectando os fãs com uma noite de música memorável e envolvente.

A expectativa é grande para esta parceria promissora, que promete encantar e deixar uma marca duradoura nos corações dos presentes.

A Wild Blue e Carô Vilaça estão ansiosos para proporcionar uma experiência musical única e marcante.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Criminoso rouba loja e ameaça atendente de morte em Maracajá Próximo

Criminoso rouba loja e ameaça atendente de morte em Maracajá

Mailing Lagoa recebe certificado:Casa de shows é a primeira no sul do estado que recebe o selo Balada Segura Anterior

Mailing Lagoa recebe certificado:Casa de shows é a primeira no sul do estado que recebe o selo Balada Segura

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.