• Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Busca por Odontologia estética cresce 300% nos últimos anos

Imprensa livre

Busca por Odontologia estética cresce 300% nos últimos anos

Segmento ampliou serviços e disponibiliza novas modalidades para pacientes

A atriz Deborah Secco sonhava em deixar os dentes mais brancos. O jogador Neymar também passou por uma transformação visual para transformar o sorriso. Tanto Deborah como Neymar, outros artistas e muitas pessoas passaram a utilizar das novas tecnologias da Odontologia estética como a lentes de contato. E o que era muito distante, passou a ser uma referência em Araranguá e no extremo-sul catarinense.

Desenvolvido por uma pequena peça cerâmica ou de porcelana, aplicada diretamente sobre o dente com espessura de até 0,2 milímetros, as lentes de contato dentais mexem com a autoestima das pessoas. “Percebemos o aumento da autoestima, da autoconfiança e na qualidade de vida como um todo. É uma tendência que se consolida cada vez mais”, pontua o diretor clínico e implantodontista da Oral Unic em Araranguá, Murilo Regalo.

Clareamento x Lentes de Contato

Tradicionalmente conhecido, o clareamento a laser elimina pigmentos impregnados e os deixa mais brancos em procedimentos que duram 45 minutos. A evolução com as lentes de contato já torna o procedimento muito mais duradouro e eficiente. As lentes de contato utilizam tecnologia CAD/RAM e projetos digitais com scanner intra oral. “O sorriso fica mais simétrico, sem mexer na estrutura natural do dente e sem muitos desgastes”, pontua Regalo.

O procedimento com lentes de contato é também rápido, entre três a quatro sessões, entretanto, a vida útil é prolongada. “A eficiência das lentes de contato é muito grande. Tratamentos chegam a durar até 20 anos”, finaliza Regalo.

Sobre a Oral Unic Araranguá

Clínica especializada em implantodontia e procedimentos de estética orofacial como bichectomia, lentes de contato dental, ortodontia, botox, entre outros. A estrutura leva o conceito all-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar, além de ser equipada com centro cirúrgico, laboratório de próteses, estúdio fotográfico, raio-x panorâmico digital e estacionamento próprio. Faz parte da rede de franquias Oral Unic Implantes Premium, fundada em 2016 em Itajaí, Santa Catarina, e atualmente conta com 89 unidades espalhadas pelo Brasil.

As inquietações dos bastidores da política Próximo

As inquietações dos bastidores da política

Geovania assina ordem de serviço para pavimentação do Acesso Sul Anterior

Geovania assina ordem de serviço para pavimentação do Acesso Sul

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.