• Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. CDL prepara eleição da nova diretoria

Imprensa livre

CDL prepara eleição da nova diretoria

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araranguá realiza, na segunda-feira (11), a eleição da nova diretoria para o biênio 2020-2021. A votação acontece das 08h às 17h, na sede da CDL.

Todos os associados em dia com suas mensalidades são convidados a participar da eleição, que tem uma chapa de consenso encabeçada pelo empresário Everaldo Apolinário João, do Travessia Shop, do calçadão, mas que talvez seja mais conhecido por ter comandado o ramo do entretenimento com as casas  Eve´som, Evidence, Resumo e Kabbum.

Everaldo pretende implantar novas ações e produtos voltados para os associados e reformular alguns eventos como o Dia+, buscando assim deixá-lo mais atrativo tanto para os associados como para o público, fortalecendo ainda mais a entidade. Segundo ele, será dada uma atenção especial para a construção da sede social, um equipamento que poderá beneficiar os associados.

Sobre sua chapa, Everaldo revela que trouxe novos nomes para fazer parte da diretoria, que segundo ele, deverá ser muito participativa. “A ideia foi envolver os mais diversos segmentos do comercio”, explica.

Fazem parte da sua chapa: Maurício Bom, vice-presidente; José Cláudio Campos, 1º diretor-tesoureiro; Cláudio Ercílio Cardoso, 2º diretor-tesoureiro; Giovana de Oliveira Souza, 1ª diretora-secretária; Jucélia Giassi Kochann, 2ª diretora-secretária; Dalva Maria Machado Leme, diretoria de SPC; Diani Andrea Tomaz Scaini, diretora de eventos; Roger Tuon, diretor de aperfeiçoamento profissional e Lúcio Alves de Souza, diretor do Deacon. O conselho fiscal é formado por Nivaldo Rizzotto Segundo, Fátima Regina Leite Menegalli e Everton Luiz Fernandes, que tem como suplentes, Dirceu Crepaldi, Fátima M. Mendes Pilon e Jaison Pirola Vassoler. Antônio João Pereira, Eduardo Mazzuco, Soraia Lummertz da Silva e Luiz Gonzaga Pereira fazem parte do conselho diretivo.

A posse da nova diretoria acontece no dia 05 de dezembro, no restaurante do Hotel Morro dos Conventos.

Texto: Ronei Pereira | CDL Araranguá

Município não tem como caçar carros de som barulhentos pelos bairros da cidade, diz TJ Anterior

Município não tem como caçar carros de som barulhentos pelos bairros da cidade, diz TJ

UPA do Rio Maina: moradores do distrito terão 24 horas diárias de saúde de qualidade Próximo

UPA do Rio Maina: moradores do distrito terão 24 horas diárias de saúde de qualidade

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.