• Segunda-feira, 17 de Maio de 2021
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Celebração dos 54 anos de Emancipação Político-Administrativa de Maracajá será via Drive Thru

Imprensa livre

Celebração dos 54 anos de Emancipação Político-Administrativa de Maracajá será via Drive Thru

Devido à pandemia, a Administração de Maracajá optou por realizar uma ação pequena, em sistema de drive thru, para celebrar seus 54 anos de Emancipação Político-Administrativa

Maracajá

O município de Maracajá celebra no dia 12 de Maio, seus 54 anos de Emancipação Político-Administrativa. Para marcar a data, o Governo Municipal, em parceria com as secretarias e departamentos, realizará no sábado, dia 8, das 9h às 12h, véspera do Dia da Mães, uma ação na Praça da Vila Beatriz.

Conforme a organização, o evento será realizado na forma Drive Thru, onde uma tenda será instalada na frente da praça, as pessoas passarão pelo local e receberão um bolo de pote e um número para concorrer a três bicicletas, brindes e vales-compras. "Devido à pandemia não poderemos realizar um evento maior como Maracajá merece, porém não podíamos deixar a data passar em branco", disse o prefeito Anibal Brambila.

Aquisições e Inauguração          

A Administração aproveitará a data para inaugurar o novo Playground da Praça Prefeito Antenor Apolinário de Oliveira, na Vila Beatriz. E também realizará a entrega de um trator agrícola ao Departamento de Agricultura. "Estamos no início da gestão, mas estamos aos poucos conseguindo investir em nosso município. No parquinho foram investidos cerca de R$ 28 mil (Parquinho, contrapiso, grama sintética e gradeamento)e na aquisição do trator R$ 200 mil, ambos com recursos próprios. Além disso, também estamos adquirindo mais dois veículos, que deverão ser entregues nos próximos dias", detalhou o prefeito Brambila.  

A ação será realizada com todos os cuidados necessários para a prevenção da COVID-19.

Vacina Contra a Fome

O Departamento de Saúde de Maracajá aproveitará a ação em comemoração ao aniversário da cidade, para lançar campanha “Vacina Contra a Fome”. 

A ação convida as pessoas que vão se vacinar contra a COVID-19 a doar voluntariamente alimentos não perecíveis. O objetivo da campanha é beneficiar famílias carentes, que estão passando por dificuldades devido à pandemia. "A doação é espontânea, mas acreditamos que as pessoas vão contribuir, ainda mais neste momento tão delicado que estamos vivendo, onde muitas famílias estão passando por dificuldades financeiras e não tem condições nem de comprar o básico", lembra a diretora Michele Constantino Gonçalves

A vacinação será realizada em frente a Praça da Vila Beatriz, em sistema de Drive Thru. O público alvo são pessoas de 60 anos ou mais. "Solicitamos que as pessoas levem documento com foto e o Cartão do SUS", lembra a diretora.  

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Maracajá

CCR ViaCosteira informa cronograma semanal de obras na BR-101 Sul Próximo

CCR ViaCosteira informa cronograma semanal de obras na BR-101 Sul

Governadora decreta luto oficial de três dias por mortes em escola de Saudades Anterior

Governadora decreta luto oficial de três dias por mortes em escola de Saudades

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.