• Domingo, 19 de Abril de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. Center Shopping recebeu duas novas operações na última semana

Geral

Center Shopping recebeu duas novas operações na última semana

Confira as adições que ocorreram durante o mês de setembro

Sempre expandindo seus horizontes, o Center Shopping Araranguá inaugurou duas novas operações na última sexta-feira (24), com a inauguração da loja Vida Marinha Kids e do quiosque Baummer semijoias. A primeira oferece moda infantil masculina para as idades entre 4 e 16 anos, além da feminina para as idades entre 10 e 16, localizada na sala 73.

A segunda, oferece semijoias banhadas a ouro em um preço acessível e garantia inclusa, no quiosque em frente a Vida Marinha Kids.

Com as adições, o Center Shopping incluiu 5 novas operações em seu reportório durante o mês de setembro, e atinge agora lotação máxima, com apenas uma sala disponível para alugar. Durante o mês, inauguraram as lojas Scharmim, Confraria da Moda, Nova Moda, Vida Marinha Kids e o quiosque Baummer.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Center Shopping Araranguá

Nova sede do Saer deve fica pronta ainda este ano Próximo

Nova sede do Saer deve fica pronta ainda este ano

Em campanha franca para Volnei Weber, Mota complica Motinha Anterior

Em campanha franca para Volnei Weber, Mota complica Motinha

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.