• Terça-feira, 27 de Julho de 2021
  1. Home
  2. Geral
  3. Centro de Inovação promete movimentar empreendedores em Araranguá

Geral

Centro de Inovação promete movimentar empreendedores em Araranguá

Tarde de hoje, sexta-feira, o Infinity Shopping de Araranguá recebeu o lançamento do Centro de Inovação, realizado com a parceria da prefeitura municipal, governo do estado e Sebrae.

Vários núcleos de ideias para novos e antigos empreendedores estarão à disposição. Lá, os empreendedores e aqueles que sonham em abrir seu próprio negócio terão todas as informações necessárias, além do apoio e parceria do Sebrae.

Para se ter uma ideia da importância do Centro de Inovação, é possível abrir uma empresa no mesmo dia, em tempo recorde, graças ao apoio do Sebrae.

O 13º andar o Infinity logo estará esperando todos aqueles que sonham em empreender ou têm o desejo de melhorar seus negócios.

Investidores apostam em novos negócios

Uma grande novidade que a Cidade das Avenidas receberá é o Núcleo de Investidores, uma grande promessa do projeto. Lá, será possível apresentar seu projeto, seja de saúde, tecnologia, agricultura, educação ou qualquer outra área, de uma empresa, projeto ou startup. É possível já sair com aquela ajuda financeira que estava faltando: um anjo ou investidor vai acreditar no sonho de quem ama empreender e ajudar no financiamento.

Independentemente de seu segmento de negócios, o Núcleo atua no melhor estilo Shark Tank, aquele programa de TV onde sonhos de negócios se realizam.

Fonte: Potyra Pereira – Colaboração de Augusto Oliveira

Governo de SC vai prorrogar estado de calamidade pública até setembro Próximo

Governo de SC vai prorrogar estado de calamidade pública até setembro

Balsa deve voltar suas atividades em julho Anterior

Balsa deve voltar suas atividades em julho

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.