• Segunda-feira, 17 de Maio de 2021
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Complexo esportivo ficará mais seguro e acessível após revitalização

Imprensa livre

Complexo esportivo ficará mais seguro e acessível após revitalização

Jacinto Machado

Com assinatura de ordem de serviço no final da tarde desta segunda-feira, 5 de abril, prefeito de Jacinto Machado, João Batista Mezzari, o Gaiola, autorizou o início de mais uma obra que deve mudar o cotidiano de muitos cidadãos do município. Com recursos obtidos através de emendas parlamentares e superiores a R$ 300 mil, o complexo esportivo Albino Zanatta será revitalizado, tornando-se mais acessível e seguro à população que busca um espaço de convivência e práticas saudáveis.

Em seu gabinete e com as presenças do vereador Vanio de Melo e do representante da Concape Engenharia e Construção, Roberto Pereira, o prefeito Gaiola fez a entrega da ordem de serviço para o início da revitalização do complexo esportivo municipal. As obras receberão aproximadamente R$ 325 mil em investimentos, oriundos de emendas parlamentares dos deputados estaduais Ada Faraco de Luca e Narcizo Parisotto. “Um pedido nosso de recursos, que felizmente foi atendido e pôde ser utilizado para melhorar a vida das pessoas de Jacinto Machado”, salientou o vereador Vanio, responsável pela obtenção de uma das emendas.

Um espaço para todos

De acordo com o projeto de revitalização, o complexo esportivo, que abrange o estádio, quadras de areia e pista de skate, terá seus muros demolidos e toda a área do entorno do campo pavimentadas com paver. “A ideia é transformar toda aquela área numa espécie de praça pública, onde os munícipes poderão usufruir tanto para lazer quanto para a prática de atividades esportivas”, esclarece o prefeito.
O projeto prevê também a instalação de bancos, lixeiras e outros equipamentos urbanos e paisagísticos, proporcionando conforto e acessibilidade aos usuários.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jacinto Machado

IPTU em cota única vence dia 14 de abril em Forquilhinha Próximo

IPTU em cota única vence dia 14 de abril em Forquilhinha

No Dia Mundial da Saúde, histórias de superação na luta contra a Covid-19 em Treviso Anterior

No Dia Mundial da Saúde, histórias de superação na luta contra a Covid-19 em Treviso

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.