• Quarta-feira, 24 de Junho de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. Conferência Municipal de Saúde acontece segunda-feira

Geral

Conferência Municipal de Saúde acontece segunda-feira

Interessados em participar pode se inscrever com antecedência pela internet  

O município de Balneário Arroio do Silva realiza na próxima segunda-feira, 15 de abril, às 13h, a III Conferência Municipal de Saúde. O tema central será "Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS".  

O evento contará com a participação da palestrante Luciane Bisognin Ceretta, que é mestre em enfermagem, doutora em ciências da saúde e reitora da Unesc. 

A conferência acontece no Centro de Eventos Pinto, localizado na Avenida Barriga Verde. Os cidadãos que tiverem interesse em participar do debate e construção de ideias pode se inscrever antecipadamente através do site da prefeitura.

Pescadores terão deck de pesca no Rio Araranguá Próximo

Pescadores terão deck de pesca no Rio Araranguá

Árvore de Páscoa é atração em Forquilhinha  Anterior

Árvore de Páscoa é atração em Forquilhinha

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.