Interessados em participar pode se inscrever com antecedência pela internet
O município de Balneário Arroio do Silva realiza na próxima segunda-feira, 15 de abril, às 13h, a III Conferência Municipal de Saúde. O tema central será "Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS".
O evento contará com a participação da palestrante Luciane Bisognin Ceretta, que é mestre em enfermagem, doutora em ciências da saúde e reitora da Unesc.
A conferência acontece no Centro de Eventos Pinto, localizado na Avenida Barriga Verde. Os cidadãos que tiverem interesse em participar do debate e construção de ideias pode se inscrever antecipadamente através do site da prefeitura.