• Domingo, 20 de Junho de 2021
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Desenvolve Extremo Sul debate saúde hoje na TV Sul Catarinense

Imprensa livre

Desenvolve Extremo Sul debate saúde hoje na TV Sul Catarinense

Portal Uaaal e TV Sul apresentam o quarto programa do Projeto Desenvolve Extremo Sul. O programa semanal é transmitido ao vivo e traz personalidades, prefeitos, empresários e pessoas envolvidas em projetos que fomentam o progresso da região da Amesc.

Nesta quinta-feira, a apresentadora Karem Suyan recebe Juliete de Oliveira Costa, conselheira do Coren de Santa Catarina; Almides Rosberg Silva da Rosa, prefeito de Santa Rosa do Sul; Vicente Caropreso, deputado estadual e Jean da Silva Gonçalves, administrador do Hospital de Praia Grande e Robson Schmitt, presidente do Instituto Maria Schmit – IMAS.

O Desenvolve Extremo Sul terá um assunto diferente toda semana, como a Rota Caminho dos Cânions, passando por segurança pública, situação médico hospitalar até os desafios das pequenas e médias empresas, projetos para o futuro e a formação de novos profissionais.  Temas como a inovação tecnológica e juventude e as Rodovia Interpraias e recursos naturais já foram debatidos.

O projeto terá a duração de três meses e irá ao ar todas as quintas, às 19 horas, com uma programação dinâmica, propondo a mobilização de toda a sociedade para o desenvolvimento da Amesc.

Os patrocinadores deste grande projeto são a Projetar Imóveis, Jazida Eckert, Faculdade do Vale do Araranguá – FVA, Niko’s Supermercado, a Auto Prosul, Silvio Paladini, Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Praia Grande, Colégio Futurão, IMAS, Yes Outdoor e Sul Construções.

 

Fonte: Potyra Pereira

Veja como será a vacinação em Araranguá nesta quinta-feira Próximo

Veja como será a vacinação em Araranguá nesta quinta-feira

Moto furtada da garagem em São João do Sul Anterior

Moto furtada da garagem em São João do Sul

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.