Criminoso de 37 anos foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 37 anos, que é suspeito de ter praticado furtos na cidade de Tubarão. A ocorrência foi registrada nessa sexta-feira, dia 28.
Segundo a Polícia Civil, os investigadores receberam informações que um homem estaria cometendo inúmeros furtos na Cidade Azul. Após coleta e análise de imagens, os policiais acabaram por identificar o suspeito, que possui mais de 90 passagens policiais, principalmente por crimes patrimoniais.
A Polícia Civil instaurou o competente inquérito policial e, após a colheita de robusto conjunto probatório, o Delegado de Polícia, Bruno Martins, que preside as investigações representou pela prisão preventiva do suspeito, pleito que fora deferido pelo juízo da 1º Vara Criminal da Comarca de Tubarão.
Conforme a Polícia Civil, o homem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Portal Engeplus