• Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025
  1. Home
  2. Geral
  3. É campeão: Vila Isabel/Academia WB conquista a taça TB Calc Engenharia e Construções

Geral

É campeão: Vila Isabel/Academia WB conquista a taça TB Calc Engenharia e Construções

A grande final do Campeonato de Futebol Sintético de Balneário Arroio do Silva foi realizada na última sexta-feira (06) e marcada por uma disputa emocionante entre Vila Isabel/Academia WB x Praia/Kasa Pisos.

Após o empate em 2x2, a decisão foi nos pênaltis e quem conquistou a taça TB Calc Engenharia e Construções, sendo a grande campeã, foi a equipe da Vila Isabel/Academia WB.

O goleiro menos vazado da competição foi Mateus (equipe Vila Isabel/Academia WB); e os artilheiros foram: Jonathan (equipe Pizza Água na Boca) e João Carlos (equipe Soccer World/Galetto’s.

A competição foi realizada pela Prefeitura, por meio do departamento de esportes.

Campeão: Vila Isabel/Academia WB

Vice-campeão: Praia/KasaPisos

Após repercusão sobre suposto relacionamento amoroso, Padre é afastado por tempo indeterminado Próximo

Após repercusão sobre suposto relacionamento amoroso, Padre é afastado por tempo indeterminado

Caso Vanessa: coletiva de imprensa será realizada para trazer esclarecimentos sobre a investigação Anterior

Caso Vanessa: coletiva de imprensa será realizada para trazer esclarecimentos sobre a investigação

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.