• Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Eduardo Bolsonaro fará palestra em Criciúma, nesta sexta (8)

Imprensa livre

Eduardo Bolsonaro fará palestra em Criciúma, nesta sexta (8)

Uma grande expectativa gira em torno da palestra que o deputado federal Eduardo Bolsonaro fará, nesta sexta-feira (8), em Criciúma, Sul de Santa Catarina. Com o tema “A História do Brasil e o Conservadorismo”, o líder do PSL na Câmara dos Deputados, é o primeiro membro da família Bolsonaro a visitar a cidade carbonífera.

Para Eduardo, é uma grande satisfação visitar Criciúma e a região Sul do Estado. “Fiquei muito feliz com o convite. Será uma grande oportunidade de falar um pouco sobre a trajetória do conservadorismo no nosso País, principalmente para os catarinenses, agradecer o grande apoio demonstrado ao Presidente Jair Bolsonaro e por confiar no projeto que, juntos, desenvolvemos para o futuro do Brasil”, ressaltou o deputado.

A palestra, que terá duração de 40 minutos, irá abordar a evolução histórica, desde a Revolução Francesa, passando pelo Brasil no Século XIX, Foro de São Paulo; além de abordar temas da atualidade como feminismo e armamento, e finalizar com a histórica eleição de Jair Bolsonaro e a queda da esquerda.

Organizado pela advogada criciumense Júlia Zanatta, amiga pessoal de Eduardo Bolsonaro, o evento acontece no Teatro Elias Angeloni, às 19 horas, com entrada gratuita e aberto ao público.

Segundo Júlia, já há uma grande movimentação de lideranças e apoiadores de todo o Estado. “Estamos cuidando da organização para receber todos aqueles que querem conhecer um pouco da história. Como conservadora, fico feliz com a grande procura e expectativa, em poder proporcionar para os apoiadores do nosso Presidente esta oportunidade, e desmistificar o tema que tem sido uma das chaves para a mudança que almejamos”, explica.

Contando com o apoio das equipes dos deputados Daniel Freitas (federal) e Jessé Lopes (estadual), o evento tem ainda, confirmada a presença dos demais membros da ala bolsonaristas do Estado, os federais Caroline De Toni e Coronel Armando; e os estaduais Felipe Estevão, Ana Campagnolo e Sargento Lima.

Texto: Tuliana Rosa

Divórcio Energético e Fragmentos de Alma: O que é e quando fazer essa limpeza? Anterior

Divórcio Energético e Fragmentos de Alma: O que é e quando fazer essa limpeza?

Fiscal de Obras é nomeado em Balneário Gaivota Próximo

Fiscal de Obras é nomeado em Balneário Gaivota

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.