• Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Empresário Frederico Borges é vítima de tentativa de homicídio

Imprensa livre

Empresário Frederico Borges é vítima de tentativa de homicídio

Fato mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros

Na noite de ontem, segunda-feira, 8, o empresário do município de Balneário Arroio do Silva Frederico Borges foi vítima de tentativa de homicídio. A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Santa Catarina.

Chegando ao local, os oficiais encontraram uma mulher escondida atrás de uma residência, sendo que o Corpo de Bombeiros estava também no local em atendimento a um homem, identificado como Alexsandro Salles de Matos que teria sido baleado por disparos de arma de fogo. Este homem foi baleado pelo empresário Frederico Borges, que alega que disparou em legitima defesa, pois o homem teria vindo até o local para lhe assassinar a pedido de Daiane Neves Ballardin, sua ex-cunhada, que segundo ele estava o ameaçando.

Questionado pela Polícia, Alexsandro Salles de Matos, relatou desconhecer ameaças e que foi surpreendido pelos tiros vindo do interior do mercado e que Daiane Neves Ballardin o levou até o município para mostrar a cidade a seus amigos e resolveu visitar Frederico Borges e que o mesmo teria sacado uma arma e atingido Alexsandro.

Os envolvidos foram levados para a Central de Polícia, em Araranguá.

Encontros de jovens e mulheres do MDB em Turvo Anterior

Encontros de jovens e mulheres do MDB em Turvo

Comandante Maike recebe título de Cidadania Araranguaense Próximo

Comandante Maike recebe título de Cidadania Araranguaense

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.