• Domingo, 14 de Abril de 2024
  1. Home
  2. Geral
  3. Ermo anuncia projeto Minha Casa, Minha Vida

Geral

Ermo anuncia projeto Minha Casa, Minha Vida

O Prefeito Paulinho Della Vecchia, (PL) recebeu a visita do Correspondente da Caixa Econômica Federal, CEF, Vanderlei Gomes e do representante da empresa REALIZE, Fabricio de Castro, para definir parceria e levar o Programa para os moradores de Ermo.

Na oportunidade ficou definido que o Município de Ermo participará do Programa Minha Casa, Minha Vida e anunciou que o Município de Ermo vai disponibilizar o Programa para construção de moradias no Município. O novo formato do Minha Casa, Minha Vida vai contemplar famílias com renda de até 2 salários mínimos e de preferência que já possuam o terreno próprio. O valor a ser liberado será de R$ 118.000,00. Segundo o Correspondente da CEF, a parcela ficará em R$ 396 reais, com pagamento em 420 meses. Para participar, o interessado não poderá estar com nome negativado no SERASA.

A Prefeitura deverá entrar com uma contrapartida na isenção de impostos e alguns benefícios sociais como construção de fossa e sumidouro, terraplanagem do terreno. Para o Prefeito Paulinho, “o Programa é uma baita oportunidade que surge num momento em que muitas famílias conquistaram suas escrituras dos imóveis, através do REURB e estão aptas para participar do programa, bem como as demais famílias ermenses que sonham com a casa própria”, destaca.

ATENDIMENTO NO CRAS

Nesta quarta-feira, 21, e na quinta-feira, 22, a partir das 7:30 horas da manhã, na sede do CRAS, o correspondente da Caixa e representante da empresa REALIZE, estarão no CRAS para prestar atendimento e realizar o sonho da casa própria para o moradores de Ermo. O atendimento vai continuar em todas as quartas e quintas-feiras, entre 7:30 e 11:30 e 13:00 às 17:00 horas.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Ermo

Senado aprova fim da 'saidinha' de presos Próximo

Senado aprova fim da 'saidinha' de presos

Administração de Balneário Gaivota autoriza recuperação da Ponte em Rio Novo e melhoria de estrada geral da Palmeira Anterior

Administração de Balneário Gaivota autoriza recuperação da Ponte em Rio Novo e melhoria de estrada geral da Palmeira

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.