• Sexta-feira, 01 de Julho de 2022
  1. Home
  2. Geral
  3. Estradas da Gaivota recebem mais de 80 mil km² de saibro

Geral

Estradas da Gaivota recebem mais de 80 mil km² de saibro

Balneário Gaivota

Mais de 80 mil quilômetros quadrados de estradas receberam saibro em Balneário Gaivota. Com grande extensão de vias públicas, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos tem uma demanda ampla para atender. Além de um trabalho intenso na pavimentação de diversas ruas, as estradas não pavimentadas também recebem trabalho de manutenção. É um serviço que demanda tempo e organização.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Márcio Batista, descreve que a equipe não mede esforços para  manter as estradas em boas condições. Lembra que a extensão é grande, além das diversas frentes de atuações da secretaria. “Nossa equipe é bastante empenhada para atender as necessidades”, destaca Márcio.  

Márcio elenca os locais que já receberam o trabalho nas últimas semanas: na Rua da Sulmar e na Rua da Antena, da Interpraias até a beira-mar com cerca 11900 metros quadrados de saibro aplicado; mais 12 mil metros quadrados aplicados na Interpraias; cerca de 46 mil metros quadrados em ruas no bairro Jardim Ultramar; aproximadamente 11900 metros quadrados na Sétima Avenida até o bairro Guarajuba, além de 1200 metros de estrada nos acessos das propriedades para auxiliar no escoamento da produção agrícola, como leite e maracujá.

O propósito da administração municipal é manter a continuidade ao serviço de saibramento, dando sempre condições de acessibilidade, mesmo diante dos desafios da grande extensão de vias. “Na medida do possível procuramos executar esse procedimento em todo o interior, a fim de dar condições para os munícipes que diariamente precisam se locomover por estas estradas. A demanda é grande, mas estamos atentos para minimizar as dificuldades”, observa o prefeito Ronaldo Pereira da Silva.

Exposição no Center Shopping apresenta em fotos, as Debutantes 2019 do Grêmio Fronteira Próximo

Exposição no Center Shopping apresenta em fotos, as Debutantes 2019 do Grêmio Fronteira

Vinte anos do projeto Acolhida na Colônia contados em livro Anterior

Vinte anos do projeto Acolhida na Colônia contados em livro

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.