• Domingo, 29 de Novembro de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Franquia internacional do ramo imobiliário passa operar em Araranguá

Imprensa livre

Franquia internacional do ramo imobiliário passa operar em Araranguá

Modelo de negócio é focado nas necessidades específica do cliente

Foi no ano de 2003 que Michele Dagostin Estevam, 39, natural de Florianópolis, iniciou na carreira de corretora de imóveis em Araranguá. A profissão ela aprendeu com o pai.

Em 2007, Michele deu um passo para empreendedorismo abrindo sua própria imobiliária, em sociedade com uma outra colega corretora. O negócio perdurou até o ano de 2015, quando a sócia resolver ir embora do país.
A data de 2015 foi um marco na história de Michele. Foi nesse ano que o seu marido, André Estevam, 39, entrou definitivamente no negócio.

De lá para cá os negócios prosperaram e com o crescimento do portfólio de clientes, o ano de 2020 foi decisivo para a inovação. O casal de empreendedores trouxe para Araranguá e região a REMAX Priority.

A multinacional REMAX é especialista na gestão imobiliária. É a empresa que mais vende imóveis no mundo e agora passa a operar em Araranguá e região.

“Queremos mostrar para o mundo, que a cidade de Araranguá, tem um dos mais belos cartões postais do globo. Penso que podemos trabalhar unidos, e nesse novo modelo de negócio podemos ir além! explicou Dagostin.

Michele garante que com a REMAX os clientes desfrutarão de tranquilidade, confiança, agilidade na venda e terão um corretor exclusivo para cuidar do seu imóvel.

Imobiliária Michele Dagostin agora é REMAX Priority
Rua Virgulino de Queirós 231 – Centro – Araranguá
Telefone: (48) 35247757

Candidato Sandro do PP de Turvo testa positivo para Covid-19 Próximo

Candidato Sandro do PP de Turvo testa positivo para Covid-19

Em destaque! Anterior

Em destaque!

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.