• Sábado, 20 de Julho de 2024
  1. Home
  2. Geral
  3. Kekinha e Jonatã têm seus nomes oficializados em convenção partidária

Geral

Kekinha e Jonatã têm seus nomes oficializados em convenção partidária

 

O PSDB de Balneário Gaivota oficializou, neste sábado, dia 5, através de convenção municipal, o lançamento de Kekinha dos Santos (PSDB) como candidato a prefeito no pleito municipal deste ano. Ele concorrerá ao comando do executivo tendo como candidato a vice Jonatã Coelho (PSL). Além de PSDB e PSL, também estão irmanados a este projeto o PDT, PTB, PSB, Podemos e Democratas. A convenção do PSDB, a exemplo das outras legendas, ratificou apoio tanto a chapa majoritária, como também as chapas proporcionais que foram lançadas, com vistas às eleições de 15 de novembro.

Kekinha disse que se sentiu honrado por ter seu nome ratificado na convenção municipal, para concorrer como candidato a prefeito de Balneário Gaivota, e agradeceu o total apoio que recebeu de todos os partidos da coligação. “Para mim é realmente uma honra ter o apoio de todos os partidos da coligação e de tantas outras representações políticas da Região, do Estado e do País. Agradeço, em especial, o apoio da deputada federal Geovânia de Sá (PSDB), que tem sido uma forte aliada dos municípios da Região do Extremo Sul Catarinense. Acredito estar preparado para representar os partidos da nossa coligação, e tenho fé que Deus irá nos iluminar nesta caminhada que está começando”, declarou Kekinha.

Jonatã também declarou que se sentiu honrado por ter seu nome ratificado na convenção, para concorrer como candidato a vice-prefeito, e estar ao lado de Kekinha nesse momento tão importante para o município de Balneário Gaivota. “Agradeço a todos os partidos da coligação que acreditam no meu trabalho e na minha capacidade de ajudar a fazer a mudança que Balneário Gaivota espera. Acredito que com trabalho e união vamos fazer muito por nosso município”, comenta.

A deputada federal Geovânia de Sá (PSDB), esteve presente na convenção e reforçou a parceria ao município e aos candidatos. “É um prazer estar aqui na convenção do PSDB, homologando as candidaturas do 45 com o nosso candidato Kekinha, com certeza, eu, como deputada, estarei sempre parceira de Balneário Gaivota, e com muito trabalho e muito afinco mostramos que temos os melhores candidatos pra representar o município”, comenta Geovânia.

No que diz respeito às chapas proporcionais, foram lançados mais de 30 candidatos a vereador em Balneário Gaivota pela aliança. A campanha eleitoral será iniciada no próximo dia 27, em atenção a legislação eleitoral. Até lá, estão sendo realizadas apenas tratativas internas dos partidos que fazem parte do grupo de apoio de Kekinha e Jonatã

Microempreendedor fica dispensado de obter alvará de funcionamento Próximo

Microempreendedor fica dispensado de obter alvará de funcionamento

Jornalismo Satc promove debates sobre inovação, esporte e opinião Anterior

Jornalismo Satc promove debates sobre inovação, esporte e opinião

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.