• Domingo, 24 de Maio de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. Lions empossa novos presidentes

Geral

Lions empossa novos presidentes

Em solenidade realizada na noite de quinta-feira (27), no Restaurante Dallas, no Center Shopping, aconteceu a posse dos novos presidentes dos três Lions que pertencem ao município de Araranguá.

Como presidente do Lions Clube Araranguá Centro assumiu o empresário Cleber Casteller e sua esposa, Robélia Casteller. Em discurso emocionado o novo presidente citou o fundador do Lions Clube Internacional, Melvin Jones, que deixou em seu legado o lema "Você não pode ir muito longe enquanto não começar a fazer algo pelo próximo".
Ainda em sua fala, Cleber salientou o desafio em dar sequência ao belo trabalho desenvolvido pela gestão anterior que teve a frente o casal Luiz Carlos e Tânia Costa e manter a força de união existente no Lions Clube Araranguá Centro, afirmando o propósito "Onde houver uma necessidade há um leão".

O Lions Clube Araranguá Águas Verdes, formado apenas por mulheres, passa a ter na presidência a senhora Francisca da Costa Peruchi e o Lions Clube Araranguá Sul foi assumido por Marcos Patricio.

O possível do impossível Próximo

O possível do impossível

Senac cursos gratuitamente através do PSG Anterior

Senac cursos gratuitamente através do PSG

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.