Atualizada às 11h07
A manhã chuvosa deste sete de setembro começou com manifestações de caminhoneiros, conforme já estava previsto.
O bloqueio teve início no começo desta manhã, por volta das 6h30 contando com a participação de caminhões, tratores e veículos de passeio. A passagem pelo bloqueio está sendo permitida para alguns poucos veículos, como os de serviço de saúde e viaturas policiais.
A Polícia Rodoviária Federal acompanha a manifestação que já formou longas filas nos dois sentidos da BR.
O motorista de um dos carros impedidos de seguir a viagem disse à redação do Portal Uaaau ser contra a manifestação, já que as pessoas precisam ter a liberdade de escolher seguirem seu caminho.
Segundo Jair ‘Bala’, o líder doo protesto dos caminhoneiros, a manifestação não tem data para acabar e depende das orientações vindas do grupo que está em Brasília.
Próximo das 8h20 uma das faixas de cada sentido da BR havia sido liberada.
Fonte: A Redação