• Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
  1. Home
  2. Geral
  3. Meleiro entrega mais 20 matrículas de imóveis para famílias do bairro Sanga Grande

Geral

Meleiro entrega mais 20 matrículas de imóveis para famílias do bairro Sanga Grande

Meleiro é um dos municípios catarinenses que está na vanguarda da regularização fundiária. Através do REURB, mais de 370 famílias já receberam a matrícula de seu imóvel, que passa a ser regularizado e proporcionando uma série de benefícios aos seus proprietários. Na noite de quarta-feira, 07, foram entregues mais 20 matrículas para famílias do bairro Sanga Grande.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito Eder Mattos, Vice-prefeito Pedro Luiz Schuvartz, Presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Simoni Oliveira, Presidente e membros da Comissão Municipal de Regularização Fundiária, diretor da empresa J.A. Serviços de Engenharia, José Arilton Demétrio, vereadores Nino Scarduelli e Morgana de Almeida Figueiredo, moradores beneficiados e seus familiares.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças e presidente da Comissão Municipal de Regularização Fundiária, Júlio Cesar de Oliveira, os pedidos para regularização haviam dado entrada em 2022. Desde que foi criada a Comissão do REURB, 473 pedidos de regularização de lotes, destes, 370 já receberam suas matrículas. O processo é 100% administrativo e a tendência é de ser rápido por encurtar caminhos, já que o REURB tem essa finalidade. O Prefeito Eder Mattos destacou a importância do trabalho da comissão que atua no REURB e que tem proporcionado aos meleirenses a conquista da sua escritura e deixar de viver num imóvel irregular.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Meleiro

PMSC lança Operação Alegria para segurança no Carnaval 2024 Próximo

PMSC lança Operação Alegria para segurança no Carnaval 2024

IFC Santa Rosa do Sul lança processo seletivo para vagas não ocupadas dos cursos de graduação em Agronomia e Zootecnia Anterior

IFC Santa Rosa do Sul lança processo seletivo para vagas não ocupadas dos cursos de graduação em Agronomia e Zootecnia

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.