• Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Nito, do material de construção, é pré-candidato a prefeito de Arroio do Silva

Imprensa livre

Nito, do material de construção, é pré-candidato a prefeito de Arroio do Silva

 

 

 

Empresário afirma que arroiosilvenses estão cansados de políticos que pensem somente em fazer política e não gestão

 

 Balneário Arroio do Silva

 

O empresário Leonilton De Paula Carlos, popularmente conhecido como ‘Nito do Material de Construção’, está na condição de pré-candidato a prefeito do município de Balneário Arroio do Silva.

 

O empresário que já ocupou a presidência da CDL e foi um dos líderes da criação da Paróquia São Pedro Apóstolo, no município, decidiu colocar seu nome à disposição para contribuir com o local que o acolheu. “Eu estou há 17 anos no município de Arroio do Silva e fui muito acolhido nessa cidade. Aqui eu montei minha empresa e estruturei minha família, sou muito grato. Eu penso que precisamos de novos nomes para o nosso Balneário, pessoas que carreguem consigo experiência e humildade”, falou.

 

Nito, afirma que seu legado em atividades comunitárias o gabarita para uma pré-candidatura. “Fui presidente da CDL, promovi união entre os lojistas, realizamos atividades dentro das escolas, além de que foi a nossa gestão que iniciou o trâmite de instalação das câmeras de monitoramento na cidade o que não teve sequência por parte da prefeitura e câmara de vereadores. Eu fui e sou ativo na Igreja, fui tesoureiro por muito tempo e sei da responsabilidade que é a de lidar com o dinheiro que é do povo”, disse.

 

O pré-candidato está filiado ao Partido dos Trabalhadores de Balneário Arroio do Silva e diz que o município precisa de alguém que pense na cidade. “O povo está cansado de políticos de carteirinha que colocam seu nome e depois emplacam um sucessor. O povo quer alguém que use a política para o bem da população e não para benefício próprio. Eu estou dialogando com diversos partidos e apresentando um projeto de desenvolvimento da cidade e não projeto político-partidário”, frisou Nito.

 

Mobilização por ampliação de leitos de UTI neonatal no HRA Próximo

Mobilização por ampliação de leitos de UTI neonatal no HRA

Honestidade na prática! Anterior

Honestidade na prática!

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.