• Quarta-feira, 26 de Agosto de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. Novo espaço de lazer começa a ser construído no Centro de Araranguá

Geral

Novo espaço de lazer começa a ser construído no Centro de Araranguá

A Secretaria de Obras de Araranguá não para! Foi iniciada a obra de implantação de um novo deck de contemplação em madeira às margens do Rio Araranguá, na rua Rui Barbosa, no Centro.

Com área de 235,20 m² e investimento de R$ 330.998,40, o espaço será mais um atrativo para moradores e visitantes, proporcionando um novo ponto de convivência, lazer e contemplação da paisagem do Rio Araranguá.

A obra, executada pela empresa S&S Construções, também contribuirá para a valorização da região central e para a criação de espaços públicos que aproximem a comunidade do rio, fortalecendo o potencial turístico e paisagístico do município.

Mais uma obra que vem para transformar a cidade e oferecer novos espaços para a população aproveitar Araranguá!

Capacitação abordará diabetes, hipertensão e cuidados durante a gestação Próximo

Capacitação abordará diabetes, hipertensão e cuidados durante a gestação

Recém-operada, mulher de 21 anos é agredida após negar dinheiro a andarilho e vai parar na UTI em Araranguá Anterior

Recém-operada, mulher de 21 anos é agredida após negar dinheiro a andarilho e vai parar na UTI em Araranguá

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.