• Sexta-feira, 23 de Abril de 2021
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Ozair Banha solicita estruturação de área institucional do Bairro Coloninha

Imprensa livre

Ozair Banha solicita estruturação de área institucional do Bairro Coloninha

Araranguá

Em seu retorno à Câmara de Vereadores – onde permanece durante o mês de abril, durante a licença do vereador eleito, Jair Anastácio (PT) – o ex-presidente do Legislativo Municipal e suplente, Ozair da Silva, Banha (PT) apresentou, durante a sessão dessa segunda-feira, dia 5 de abril, dois anteprojetos de lei, que dispõe sobre a concessão do serviço de água, esgoto e também comemorou aprovação de uma indicação.

Por meio da qual pede que seja construída uma área de lazer na área institucional situada nos fundos da Escola Básica Municipal João Mathias, Bairro Coloninha.

Comunidade

De acordo com Ozair Banha, que presidiu o Legislativo Araranguaense entre 2013 e 2014, o referido espaço já é preservado e utilizado pela comunidade, porém o carece de melhor infraestrutura, o que possibilitaria seu melhor aproveitamento. “Por meio dessa indicação, solicito que a Prefeitura de Araranguá implante um campo de futebol “de 6”, academia ao ar livre e quadra de vôlei de areia.

A atenção dessa demanda literalmente uniria o útil ao agradável, proporcionando racional utilização da área institucional e, ao mesmo tempo, estimulando à prática esportiva, estilo de saudável de vida, recreação, lazer e integração entre cidadãos de diferentes faixas etárias”, justifica.

Ação Voluntária

Antes da matéria ser analisada, debatida e aprovada em plenário da Câmara Municipal, o vereador apresentou no telão do plenário da Casa Legislativa Municipal, algumas fotos da área institucional, enfatizando que o local está preservado pela própria comunidade.

O campo de futebol recebeu aplainamento, plantio de grama, demarcações internas, redes e goleiras. Isso é resultado da ação coletiva, voluntária e dedicação de moradores como, Tiago Babão, Lorinho, Jonata, Gabriel, Dani, Peixe, Lídio, Odair (Dai), Jairinho, Toninho Réus, Fernando, Izael e de Tano Costa, ex-presidente da Associação de Moradores e atual vice-prefeito municipal.A atenção a esse espaço foi uma das prioridades enquanto exerci meu primeiro mandato como vereador”, ressaltou Ozair da Silva, o Banha.

Em abril, a Câmara de Araranguá estará promovendo mias cinco sessões ordinárias – nos dias 7, 12, 14, 19 e 21 – sempre a partir das 19 horas.

Vereador sugere que Centro de Zoonoses leve o nome da ativista Zeta Machado Próximo

Vereador sugere que Centro de Zoonoses leve o nome da ativista Zeta Machado

Dia Mundial da Saúde prega por mais igualdade e justiça Anterior

Dia Mundial da Saúde prega por mais igualdade e justiça

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.