• Sexta-feira, 29 de Março de 2024
  1. Home
  2. Geral
  3. Polícia Civil de Turvo prende estrupador ao atender ocorrência de violência doméstica

Geral

Polícia Civil de Turvo prende estrupador ao atender ocorrência de violência doméstica

A Polícia Civil da comarca de Turvo, efetuou na tarde desta quarta-feira (03/06/20), a prisão de um homem de 28 anos, em razão de mandado de prisão, condenado por estupro de vulnerável. 

O caso 

Na tarde desta quarta-feira (03/06/20) policiais civis da comarca de Turvo, foram até a localidade Poço da Lontra, para verificar uma denúncia de violência doméstica. Segundo a denúncia, um homem havia ameaçado sua genitora, uma senhora 74 anos, dizendo “que iria matá-la e atear fogo em sua casa”.

Com base nas informações recebidas, agentes de polícia civil da comarca, coordenados pelo Delegado Lucas Fernandes da Rosa, se deslocaram até a residência da vítima, a qual relatou os fatos, todavia o suspeito não se encontrava em casa.
Diante da gravidade dos fatos, foi diligenciado nas proximidades para tentar localizar o suspeito, sendo ele encontrado em uma obra. Na ocasião, foi verificado que o agressor possuía mandado de prisão ativo, pelo crime de estupro de vulnerável, fato ocorrido em (2011), momento que foi dado voz de prisão e conduzido a unidade policial.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o delito de ameaça.

O homem preso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Turvo, e na sequencia recambiado para o Presidio Regional de Araranguá, onde aguarda a disposição da justiça.

Câmara de Sombrio aprova transferência de recursos ao Lar do Idoso Próximo

Câmara de Sombrio aprova transferência de recursos ao Lar do Idoso

STF reconhece contaminação pelo coronavírus doença ocupacional Anterior

STF reconhece contaminação pelo coronavírus doença ocupacional

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.