• Domingo, 26 de Abril de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. Polícia Militar flagra festa clandestina, localiza veículo tomado em assalto e dois são detidos

Geral

Polícia Militar flagra festa clandestina, localiza veículo tomado em assalto e dois são detidos

Automóvel foi roubado na saída de universidade no município de Capivari de Baixo.

A Polícia Militar flagrou uma festa clandestina em Tubarão na noite desse sábado, dia 3. A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático foi quem fez a averiguação no bairro Caruru e constatou vários veículos e uma grande quantidade de pessoas no local.

Com a chegada da viatura, as pessoas começaram a se dispersar, entretanto, os policiais ouviram um estampido semelhante a um disparo de arma de fogo, na parte interna do local, e em seguida avistaram o veículo Toyota/Corolla, saindo do local. Tratava-se do automóvel tomado em assalto na sexta-feira, dia 2, no município de Capivari de Baixo, na saída de uma universidade. 

O veículo empreendeu em fuga, efetuando várias ultrapassagens e logo em seguida, em uma curva ,acabou colidindo em uma lixeira de concreto. A guarnição policial abordou um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 anos que estavam no carro. Na busca pessoal foi encontrada uma munição de calibre. 32. Ambos foram indagados sobre estarem com p veículo com registro de roubo e uma munição de arma de fogo, porém nada afirmaram. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e apreensão, por receptação e porte ilegal de munição aos dois abordados. Eles foram  conduzidos para a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Engeplus 

 

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula Próximo

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula

Araranguá: Mulher atropelada no Mato Alto acaba falecendo no hospital Anterior

Araranguá: Mulher atropelada no Mato Alto acaba falecendo no hospital

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.