• Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Presidente da Alesc e esposa sofrem acidente em Lages

Imprensa livre

Presidente da Alesc e esposa sofrem acidente em Lages

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Júlio Cesar Garcia, se envolveu em um grave acidente no início da noite desta sexta-feira (08), no km 226 da BR-282 em Lages.

Segundo informações, Júlio Cesar Garcia, acompanhado da esposa Adalgisa Scheer, estava numa caminhonete Mitsubishi placas MLP-9962 de Florianópolis.

Porém, ao perceber que havia errado o acesso a Fazenda Boqueirão, o deputado sequer saiu para o acostamento, como seria o correto, e fez o retorno em cima da rodovia 282, em frente a água Puris.

Colisão com um Focus

Ao tentar entrar, para fazer contorno, invadiu a pista contraria e bateu frontalmente contra um Ford Focus placas MIL-8651 de Curitibanos, conduzido por Juliano Dalign, de 20anos. A pancada foi violenta que a frente dos carros ficaram destruída.

Fratura nas pernas

No Focus ainda estava a namorada de Juliano, Gabriela Jardim Santos, de 20 anos, todos os envolvidos tiveram ferimentos, o caso mais grave e do deputado estadual Julio Garcia, que teve fratura em uma das pernas, sendo que as vítimas foram encaminhadas para emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres de Lages.

Procon de Criciúma orienta consumidores para comprar com segurança durante a Black Friday Anterior

Procon de Criciúma orienta consumidores para comprar com segurança durante a Black Friday

Município não tem como caçar carros de som barulhentos pelos bairros da cidade, diz TJ Próximo

Município não tem como caçar carros de som barulhentos pelos bairros da cidade, diz TJ

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.