Evento fará parte da programação de verão e será realizado no dia 10 de janeiro
Balneário Arroio do Silva
A programação da temporada de verão de Balneário Arroio do Silva está sendo preparada, e um dos eventos previstos no calendário é o Amanhecer com Deus, marcado para o dia 10 de janeiro, às 3h da manhã, na beira da praia – no Parque da Arrancada.
Nesta terça-feira (27), o prefeito Jorge Luiz Freitas e a secretária de Turismo, Itaionara Recco, recepcionaram representantes do grupo que está à frente da organização do evento, o presidente do Conselho de Ministros e Pastores do Extremo Sul Catarinense (Compesc), Reinaldo Domingos, e o vice-presidente, Maykon da Rosa, o pastor Daniel Machado Gonçalves e Cristiano Oliveira.
O encontro serviu para alinhamento e definição dos preparativos para o evento que acontecerá no segundo domingo de 2027.