• Sábado, 14 de Dezembro de 2019
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Ricardo Ghelere recebe Título de Cidadão Araranguaense

Imprensa livre

Ricardo Ghelere recebe Título de Cidadão Araranguaense

Há 25 anos em Araranguá, advogado e administrador de hospitais vem construindo trajetória sólida na maior cidade da Amesc

Por indicação do vereador Luciano Pires (PSB), o advogado e administrador de hospitais, Ricardo Ghelere recebe hoje, 02, em sessão na Câmara de Vereadores, às 19h, o título de Cidadão Honorário Araranguaense. 

Nascido em Timbé do Sul, Ghelere veio para Araranguá em 1994, e desde então, vem atuando no município com uma disposição peculiar. Além de advogar na cidade, ele também é presidente do IMAS – Instituto Maria Schmitt, administradora do Hospital Regional e da Policlínica de Araranguá, dos hospitais Dom Joaquim (Sombrio) e Santo Antônio (Timbé do Sul), além de outros seis estabelecimentos de saúde espalhados pelo Estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

Para o homenageado, o Título de Cidadão Honorário Araranguaense serve como estímulo para mais ações em prol da cidade: “O sentimento é de muita satisfação e alegria, uma honra para mim receber esse título. Se eu já fazia pela cidade, agora vou fazer muito mais”, finalizou.

Amanhã tem festas de Natal em Criciúma para crianças carentes Anterior

Amanhã tem festas de Natal em Criciúma para crianças carentes

Progressistas reúnem lideranças e filiados em Forquilhinha Próximo

Progressistas reúnem lideranças e filiados em Forquilhinha

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.