• Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Salas de aulas climatizadas em Maracajá

Imprensa livre

Salas de aulas climatizadas em Maracajá

Escola 12 de Maio recebeu sete ar condicionados, proporcionando mais qualidade de vida aos alunos da instituição

 

A instalação de ar condicionado na Escola de Educação Básica Municipal 12 de Maio, em Maracajá, já está na fase de finalização. Ao todo foram adquiridos sete unidades do equipamento que proporcionará mais conforto para os alunos nos dias quentes de verão.

Segundo o diretor do Departamento de Educação e Cultura, Alírio Leandro, a intenção é que todas as unidades escolares do município tenham espaços climatizados. "Isso reflete no bem estar não somente dos alunos, mas também de nossos professores e toda a equipe de servidores do setor da educação", destaca Leandro.

Das sete unidades adquiridas de ar condicionado, todos no modelo split com opção frio, seis possuem 30 mil BTUs e um de 36 mil BTUs. O valor investido entre compra e instalação foi de R$ 31.434,00, proveniente de emenda parlamentar da deputada estadual Ada De Luca.

Ainda dentro do valor destinado pela parlamentar, foram adquiridos também 23 notebooks, 24 aparelhos projetores já com suporte, totalizando cerca de R$ 155 mil. Os equipamentos serão distribuídos para o CEI Margareth Marai Tomasi Rocha, E.E.B.M 12 de Maio, E.E.B.M Eulália Oliveira de Bem e E.E.B.M Maria Libânia Machado.

Nota de falecimento por família Zabot Próximo

Nota de falecimento por família Zabot

Nota da Secretaria de Saúde de Balneário Arroio do Silva Anterior

Nota da Secretaria de Saúde de Balneário Arroio do Silva

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.