• Sábado, 06 de Dezembro de 2025
  1. Home
  2. Geral
  3. SAMAE de Araranguá realiza limpeza da Praça do bairro Cidade Alta

Geral

SAMAE de Araranguá realiza limpeza da Praça do bairro Cidade Alta

Após o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Araranguá realizar a limpeza da chaminé localizada em frente ao Deck do Açude Belinzoni na última semana, e do Calçadão neste domingo (9), a equipe da autarquia iniciou nesta segunda-feira (10) a limpeza e higienização da Praça Cesário Cibien, no bairro Cidade Alta.

A praça, que há pouco mais de um ano passou por reforma com a instalação de novas quadras esportivas, está recebendo uma limpeza especial também em alusão aos festejos natalinos. O objetivo é higienizar o espaço e deixá-lo mais agradável para a comunidade.

Os colaboradores do SAMAE estão realizando os trabalhos com o caminhão-tanque da autarquia, equipado com mangueiras e demais utensílios necessários para a limpeza.

De acordo com o diretor-geral do SAMAE, Jairo do Canto Costa, o Jairinho, o momento é de união entre os setores da Prefeitura para tornar o Natal um período especial para as famílias de Araranguá. “Estamos fazendo a nossa parte, limpando e higienizando locais importantes que estão recebendo os enfeites natalinos. Seguiremos com esse trabalho enquanto for necessário. A administração do prefeito César Cesa é muito zelosa, e tenho certeza de que todas as secretarias estão se dedicando em suas áreas para promover mais um grande festejo natalino na Cidade das Avenidas”, destacou Jairinho.

Motociclista é preso por tráfico de drogas após fuga em alta velocidade em Araranguá Próximo

Motociclista é preso por tráfico de drogas após fuga em alta velocidade em Araranguá

Comentário de Elias Pavani (VIDEO) Anterior

Comentário de Elias Pavani (VIDEO)

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.