• Segunda-feira, 22 de Junho de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. Saúde reforçará atendimento na UPA no próximo dia 28

Geral

Saúde reforçará atendimento na UPA no próximo dia 28

Saúde reforçará atendimento na UPA no próximo dia 28

Implementação se deve ao ponto facultativo para o funcionalismo público

A Secretaria de Saúde informa que devido ao decreto do ponto facultativo no município, para os servidores público, no próximo dia 28, as unidades de saúde não funcionarão.

Segundo a secretária da pasta, Evelyn Elias, haverá um reforço de atendimento na UPA 24 horas no bairro Mato Alto. “Vamos reforçar o atendimento com mais um médico, um enfermeiro e um técnico de enfermagem”, destacou.

O reforço do atendimento acontecerá das 7h30 às 16h30.

Texto: Fernando Duan | Assessoria de Imprensa.

Música Ao Vivo Com Rogers & Mara Próximo

Música Ao Vivo Com Rogers & Mara

Secretaria de Esportes de Turvo promove Festival de Atletismo Anterior

Secretaria de Esportes de Turvo promove Festival de Atletismo

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.