• Sábado, 27 de Junho de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. Sexta-feira (13) é marcada por acidente e afogamento em Araranguá

Geral

Sexta-feira (13) é marcada por acidente e afogamento em Araranguá

Ambas as ocorrências foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros

Araranguá

Em menos de duas horas a cidade de Araranguá registrou duas fatalidades. Às 16h30, um homem se jogou da ponte pênsil do Rio Araranguá, localizada no bairro Barranca e por volta das 18h30 um veículo colidiu em um poste na Avenida XV de Novembro, esses dois fatos marcaram esta sexta-feira, diga-se de passagem “sexta-feira 13”.

O primeiro fato aconteceu no meio da tarde. Segundo informações de populares, um homem tirou a roupa e se jogou no rio Araranguá. “Alguns jovens que costumam tomar banho no rio nos falaram que o homem se jogou, nadou um pouco e logo depois submergiu”, contou um dos Bombeiros Militares que atuava na ocorrência de resgate.

As buscas iniciaram logo após os populares acionarem o Corpo de Bombeiros e encerraram às 18h50. “Neste primeiro momento estiveram envolvidas duas embarcações e nove militares. As buscas serão retomadas neste sábado às 8h00”.

Já o segundo fato aconteceu logo após o encerramento das buscas no Rio Araranguá. Ao chegar no local o Corpo de Bombeiros encontrou um homem com sinais vitais anormais, ele que estava dirigindo um automóvel que colidiu lateralmente em um poste de energia elétrica, este que caiu sobre o carro.

Após retirarem a vítima ela foi levada para o Hospital Regional de Araranguá.

Grêmio Fronteira lança oficialmente o Baile de Debutantes 2020 Próximo

Grêmio Fronteira lança oficialmente o Baile de Debutantes 2020

Salvaro sanciona leis que aprovam o diagnóstico socioambiental do leito do Rio Criciúma e aprimoram Áreas de Proteção Ambiental Anterior

Salvaro sanciona leis que aprovam o diagnóstico socioambiental do leito do Rio Criciúma e aprimoram Áreas de Proteção Ambiental

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.